quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo !!!


 Jesus é o melhor amigo,
Jesus é o fiel amigo,
Conheço-o há muito tempo.
Amigo de todas as horas.
Amigo das horas difíceis.



Jesus é meu melhor amigo
Pois Ele sempre está comigo
Sempre ao meu lado Ele está,
Em qualquer lugar por onde andar.
Jesus está sempre presente lá,
Lá dentro do meu coração, Por isso vivo sempre alegre e levo a vida a sorrir.



Ore assim comigo:


Senhor Jesus tu és o meu melhor amigo e creio que sempre foi e serás, hoje eu vos peço perdão por todas as vezes que recusei a sua amizade de Jesus, reconheço que fui egoísta, mesquinho e sem humildade para tomar posse da sua amizade, hoje eu entendo e percebo que todas as minhas amizades dependem do Senhor, o meu casamento com meu marido e minha esposa dependem da sua amizade em mim, meu relacionamento com meus pais dependem da minha amizade com Senhor, o meu relacionamento com meus filhos e amigos dependem da minha amizade com o Senhor, e fico muito feliz Jesus por me chamar de amigo, ensina-me a cada dia ser melhor amigo a todos a minha volta, mesmo aqueles que não querem a minha amizade eu quero dar a eles, obrigado Jesus porque o Senhor é a melhor coisa que me aconteceu.

Um comentário:

  1. Olá boa tarde!A Paz do Senhor.Vim retribuir sua visita em meu cantinho,seja muito bem vindos.
    Desejo um feliz dia do amigo.Deus abençoe a todos.
    Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir

Seguidores